felipe

                               

15 de setembro de 2010

Projeto missionário: Quixaba

Experimentamos fortemente o significado dessa frase nesses dois dias de Projeto missionário realizado em Quixaba na congregação de nossa Igreja. Podemos sentir o Espírito Santo do Senhor trabalhando na vida de todos, tanto nos membros de nosso ministério que se propuseram e se dedicaram a obra do Senhor, como nas pessoas daquela localidade. Foi realmente uma experiência de troca, enquanto levávamos a palavra do Senhor, recebíamos muito mais em cada casa que visitamos no evangelismo, em cada olhar de criança no trabalho infantil, em cada culto que oferecemos juntos ao nosso Deus, com certeza crescemos de maneira incontável durante esses dois dias, muito mais do que crescemos em dois anos.
O Senhor realizou maravilhas em nosso meio, e retornamos aos nossos lares com a certeza que a obra do Senhor foi feita, que a semente foi lançada e que ela irá germinar pelo poder do Espírito de Deus, voltamos com nossos corações cheios de clamor pela vida daquelas pessoas, e convidamos a todos que também estejam intercedendo conosco por aquelas vidas!
Agradecemos constantemente a Deus pela vida de cada integrante do Missão Resgate, vocês são abençoados, são verdadeiros missionários do Senhor e durante esses dois dias constatamos como cada pessoa que se encontrava ali foi realmente separada, escolhida e capacitada pelo Senhor, percebemos cada coração posto dentro da obra, cada oração, cada dificuldade vencida, e tudo feito com muita dedicação sempre tendo em mente que a obra não é nossa e sim do nosso Deus e que com certeza “ Vai valer a pena...” cada minuto de sono que perdemos para adorar ao nosso Deus, cada passo que damos para levar a sua palavra, cada louvor que entoamos, cada teatro que encenamos, cada coreografia que ministramos, cada palavra dita, cada criança trabalhada, muito obrigada Missão Resgate, vocês são Benção! Agradecemos a nossa Igreja que nos apoiou, ao nosso Pastor, aos irmãos que estão sempre presentes ao nosso lado nos dando força, aos irmãos da congregação de Quixaba e a cada irmão que não pode estar presente fisicamente, mas que esteve intercedendo por nossas vidas e pelo nosso trabalho, muito obrigada de coração! E principalmente agradecemos a Deus pela oportunidade e confiança que Ele depositou em nós de trabalharmos naquele local, por cada vida colocada em nossas mãos, saímos de lá completamente apaixonados por aquelas pessoas, por aquelas crianças tão lindas, e com o desejo intenso de retornarmos o quanto antes para continuarmos a obra que nos foi entregue! Obrigado Senhor, somos eternamente gratos a Ti pelo Teu filho entregue naquela cruz!
E a Obra não pára! Novos projetos serão realizados, novas vidas impactadas... E um dia nos encontraremos com nosso Deus para dizer:
“Senhor, valeu a pena...”

2 comentários: