“E a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao SENHOR, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos.”
“Pois seja maldito o enganador que, tendo macho no seu rebanho, promete e oferece ao Senhor o que tem mácula; porque eu sou grande Rei, diz o SENHOR dos Exércitos, o meu nome é temível entre os gentios.”
Temos oferecido um animal aleijado ou uma oferta agradável? Temos uma vida santa para dizer que oferecemos um animal perfeito a Deus?
Será que não estamos a cada ano nos tornando mais parecidos com os fariseus e menos com Jesus?
Não podemos deixar que ser crente seja apenas um status social, mas devemos lembrar que quando dizemos que somos crentes estamos na verdade dizendo que somos CRENTES EM JESUS, QUE ENTENDEMOS O SEU SACRIFICIO E QUE QUEREMOS VIVER PARA ELE.
Que não possamos perder o foco principal, que é seguir os passos de Cristo. Que não nos orgulhemos somente de passar horas ensaiando para algum ministério, mas de passar horas adorando a Deus com as nossas vidas, nos entregando por completo, com a visão de engrandecer o Senhor e estar na Sua Presença.
Que possamos viver nossas vidas no amor pela Palavra de Deus, pela Presença de Deus e pela Vontade de Deus. Que a cada dia possamos ser guiados mais intensamente pelo Espírito, vivendo em maior santidade, para que a nossa maior oferta e sacrifício a Deus seja uma vida de obediência, amor, temor e reverência a Ele.
“Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?” Miquéias 6.8
\Caio..
Nenhum comentário:
Postar um comentário