Muitas pessoas não param porque estão ofuscadas por suas próprias emoções. São compelidas pelos seus próprios sentimentos a tal ponto de não quererem parar. Às vezes, pelo fato das necessidades serem tantas e nossos planos serem tão bons, sentimos que nosso dever é levá-los à frente sem poupar esforços. Tendo decidido o que fazer, somos como motoristas que engataram a marcha e já estão prontos para partir.
Não podemos ser detidos e nem aconselhados por ninguém. Aqueles que querem fazer a vontade do Senhor são como um motorista que está com o carro com a marcha desengatada, desejosos de receber do Mestre as instruções antes de iniciar uma jornada.
Frequentemente não conhecemos a vontade do Senhor, ainda que o desejemos. Acabamos por confundir a permissão de Deus com Sua vontade. Frequentemente pedimos de acordo com nosso próprio desejo e perdemos a sensibilidade de percepção do quanto estamos ofendendo a Deus.
Permita o Senhor que aprendamos a lição do temor o mais cedo possível. Que temamos magoar a Deus e sermos empecilhos para que Sua vontade prospere.
Que você peça a DEus o dicernimento para saber distinguir!
Amém!
\Samara
Nenhum comentário:
Postar um comentário