E Jesus, respondendo, disse-lhes: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. E maravilharam-se dele. Marcos 12.17
Quero te fazer uma pergunta inicial: o quanto você tem entregado a Deus?
Não estou falando aqui de dízimos ou dinheiro, mas o quanto você tem entregado a Deus?
Talvez você esteja se questionando em que sentido eu te pergunto isso. Mas no fundo você sabe, né?
Todos sabemos aquilo que temos faltado com Deus, aquilo não temos nos esforçado para melhorar, que não nos preocupamos tanto em mudar, afinal já melhoramos tanto, fazemos já tanta coisa na igreja, sempre participamos do culto, não é mesmo?
Tem um versículo que sempre escutamos na igreja e infelizmente muito vezes não damos muita importância, falamos meio que por falar, por estar já tão decorado. Mas leia agora pausadamente, tentando entender cada palavra, mesmo que você já saiba este versículo todo.
Olha o que Deus entregou por você:
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3.16
E ai?
Você ora a Deus. Mas não poderia orar mais? Você lê a Bíblia. Mas não poderia ler mais? Você fala de Jesus. Mas não poderia falar mais? Você evita pecar. Mas não poderia evitar mais?
Gostaria que você pudesse ler só mais uma passagem bíblica para terminar, mesmo que você já conheça, leia como se nunca tivesse escutado.
Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Salmo 8.4-5
Lembra da pergunta inicial?
O quanto você tem entregado a Deus?
\Caio..
Nenhum comentário:
Postar um comentário