felipe

                               

17 de agosto de 2011

Obrigada, isso é felicidade!


É eu sei que eu praticamente abandonei o blog =(
Mas estou de volta e beeem animadaa! :) uhuuu
Durante esse tempo sem escrever, Deus mexeu comigo de diversas formas.
Nunca fui tão atraída a Deus como nessas últimas semanas.
Então, resolvi compartilhar com vocês, as novidades, bençãos, e palavras que o Senhor mandou para mim nesse tempinho... não dá pra colocar tudo em um post só, mas aos poucos e de acordo com o que Deus for colocando em meu coração s2 eu vou postando aqui :)
Hoje vou começar pela Gratidão, pode parecer pouco, mas foi uma das coisas que eu mais precisei modificar em mim mesma: ser agradecida por tudo que eu tenho!
Isso não quer dizer que eu amo acordar todas as segundas as 7 horas da manhã para trabalhar, pra dizer a verdade eu não gosto nem um pouco, e por não gostar eu estava absorvendo demais o mal humor da sociedade atual..rsrs, e juntando com meu jeitinho nada-fácil acontecia que eu deixava de viver o momento de hoje, pensando no amanhã e assim estava vivendo e ao mesmo tempo não vivendo, entende?...e consequentemente estava descontando isso nas pessoas que amo...
Até que em um determinado momento o Senhor me acordou: "Hei como assim? Eu te dou tudo, você tem saúde, uma família maravilhosa, um namoro abençoado e com grandes perspectivas de futuro, um emprego, uma faculdade, uma bolsa de pesquisa, ministérios abençoados, amigos ótimos, e tantas outras coisas... e você vive mau humorada? Heeeei acooooorda minha filhaaa!!!
Epaa, Papai me repreendeu bem lá no meu coração, e repreensão de Deus não pode passar em branco e lá fui eu, engatinhando e aprendendo a ser feliz, sim, porque felicidade se aprende a ter, porque ela não depende de momentos, depende somente de VOCÊ!
É verdade, que eu ainda estou na caminhada, porque também não é assim de um dia para o outro que você acorda e se transformou completamente, você tem que querer e estar determinada porque assim Deus vai te ajudando a mudar aquelas coisinhas que te deixam assim dentro de você.
E agora, eu estou aprendendo a viver assim, ser muito muito muito feliz com o meu dia, por mais cansativo, exaustivo, chato que ele seja... afinal as coisinhas chatas da vida também são necessárias née.. e quando a gente junta elas com a presença de Deus elas ficam beem menos chatas! ;D
e hoje eu ouviu uma frase muito legal enquanto trabalhava na pesquisa da Facul:
" eu sou feliz 26 horas por dia, eu já fico feliz pelo amanhã..."

Que assim como eu estou aprendendo a ser feliz, que você também possa aprender!

Fiqueem com Deus:)

Késia Linhares.

3 comentários:

  1. Amém Késinha ;D
    Vamo voltar com todo gás pro blog \o/
    Fui abençoada com seu testemunho nesse post..
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ótima msg... Deus continue t usando, Késia!
    qts vzes eskecemos d ser agradecidos, neh....
    Louvemos ao nosso maravilhoso Deus por td temos!
    :D

    ResponderExcluir