felipe

                               

4 de outubro de 2010

Eu preciso de você...

Eu preciso de você
Você precisa de mim
Nós precisamos de Cristo
Até o fim

Sem parar
Sem cessar, sem vacilar,
Sem tremer, sem chorar...


Gostaria de compartilhar essa música, sinceramente não sei de quem ela é, só sei que toda vez que escuto ela mexe comigo. Ela é de uma simplicidade, mas diz tanto, o essencial.

Vivemos num mundo cada vez mais individualista e reconhecermos que precisamos do próximo e que alguém precisa de nós é algo raro.

O que falta é mais amor, o VERDADEIRO AMOR, o amor de Cristo, de humildade, de perdão, de buscar o bem ao próximo.

Quantas vezes impedimos que a obra de Deus seja feita, por não entendermos que para viver esse amor devemos quebrar o nosso orgulho, nos rebaixar para que brigas não ocorram, fofocas não apareçam e para que realmente vivamos a unidade que tantas vezes dizemos que vivemos.

Como num corpo possui partes diferentes, nós como corpo de Cristo também somos diferentes. Precisamos usar essas diferenças, não para nos afastar, mas para nos aproximar, para nos ajudar. Naquilo que sou melhor devo ajudar quem não é, na minha fraqueza devo me apoiar no que está forte.

Que possamos viver uma vida de amor, de comunhão e união entre irmãos. Que nos esforcemos mais em amar ao próximo e menos em construir máscaras de religiosidade.


“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” Jo.13.35

\Caio..

Um comentário:

  1. Vivemos em um mundo totalmente individualista e sinto que muitas vezes isso chega nas nossas igrejas também! Como jovens, o Senhor disse que somos fortes, devemos ser os primeiros a lutar contra essa falta de comunhão pois temos que ser amigos pra vencer o mundo!
    Sejemos verdadeiramentes unidos uns com os outros!

    ResponderExcluir