felipe

                               

1 de janeiro de 2011

Mais intimidade

Diante de um mundo totalmente hierarquizado muitas vezes trazemos isso pro nosso relacionamento com Deus.

Percebo hoje, depois de quebrar muita a cabeça, que o importante mesmo não é se Deus é maior e pode me julgar, o que importa não é o medo de errar porque sou ‘crente’. O fato é que importante mesmo é relacionamento, é intimidade com pai.


Muitas vezes levamos nas costas o fardo de ser crente mas isso não é culpa do Senhor Jesus. Somos nós mesmos quem colocamos esse peso. Você abre mão de muitas coisas pelo evangelho, não é? E quem disse que isso importa? O pai não esta muito preocupado com o que você tem deixado de fazer, pra ele isso pouco importa. O que ele realmente deseja é que você se uma com ele. Busque incessantemente a presença dele. Se você deixa de fazer ou faz coisas sem ter esse relacionamento com Deus, nada adianta.

Creio que quando estamos unidos com Deus as coisas deixam de ser fardos pois não deixamos de fazer algo, simplesmente não temos vontade das mesmas.

“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.”

Mateus 11.28-30

Se hoje eu pudesse te dar somente um conselho eu diria: Tenha relacionamento com o papai. Só isso basta, todo o mais ele fará.

Muita, muita, muita intimidade com Deus pra nós!!

Deus abençoe =)


C a r o l

Um comentário: