felipe

                               

12 de julho de 2011

Quero ter ver sempre sorrindo!

Fala ae juventude abençoada?
Tranquilidade?

Então, vim aqui hoje pra conversar um pouquinho sobre sorrir. hehehe

Eu adoro sorrir( e tem gente que adora meu sorriso, né? hehehe *---*)
De uns tempos pra cá, eu consigo contagiar as pessoas sorrindo!
Tem vezes que tô meio abatida e tal mas chego sorrindo e acaba todo mundo sorrindo comigo =D

Mas nem sempre foi fácil sorrir =/

Já passei por tempos dificieis e era tenso sorrir. Mas foi nesse momento que vi a importância que meu sorriso tinha pra Deus! Sei que vai parecer contraditório, mas foi quando eu aprendi a sorrir!

Sim, tem aquela parada de reconhecer realmente a alegria que vem de Deus dentro de nós e tal, mas de forma mais prática aprendi a sorrir pois me forcei a isso.
Quando eu tava mais triste, eu sentia Deus falando que era pra eu sorrir e fazia o inimigo, as pessoas e muitas vezes eu mesma a perguntar: porque você ainda esta sorrindo?

Hoje eu sei sorrir mesmo passando por grandes dificuldades. Eu choro, fico triste, certas vezes acabo transparecendo isso, mas evito ao máximo mostrar isso as pessoas. Não que seja falsidade da minha parte, mas só Deus é quem pode e precisa ver que tô triste.

Muitas vezes galera, destruimos vidas por falta de um sorriso. Quantas vezes passam pessoas em nossas igrejas, ou até caminhando na rua esperando um simples sorriso pra alegrar o dia delas? Se você tem o espirito Santo em você, por mais que a capa de ser humano esteja triste, o espirito é feliz e peoples em sua volta precisam sentir essa felicidade.

"Os irmãos de Roma tinham recebido a notícia da nossa chegada e foram se encontrar conosco nos povoados de Praça de Ápio e de Três Vendas. Ao ver esses irmãos, Paulo agradeceu a Deus e se animou." Atos 28.15

Paulo vinha de dias cansativos. Estava exausto pois vinha de uma viagem, perdido no mar, preso, correndo risco de morrer e chega a cidade. Imagina como estava o corpo e o espirito desse servo de Deus. Sem nem saber o que vinha ocorrendo ao certo, os irmãos daquela cidade quando souberam a noticia foram ao encontro de Paulo para dar boas vindas.

Aaaaaaahhh, como deve ter sido importante pra Paulo cada um daqueles irmãos. O versículo diz que ao ver os irmãos em Cristo ele se animou. Imagina o sorrisão que esses irmãos traziam né não?!

Querido, seu sorriso é importante pra mim. Independente de onde você esteja, de quem você é, tenha certeza que seu sorriso é necessário.

Quando estiver triste, procure a alegria e sorria! =D
Por mais difícil que seja forte pra sorrir!

Sorria! Sorria! Sorria!

E que Deus te abençoe ;D

C a r o l Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário